Como montar uma loja de lingerie

Lingerie Sexy

Email da Ana:

Tenho uma pequena loja de lingerie há dois anos e gostaria de umas dicas de como vender mais e fazer minha loja ficar mais conhecida e crescer, pois investi muito e as vendas estão muito fracas.

Email da Bianca:

Gostaria que você escrevesse mais artigos sobre varejo. Tenho uma loja de lingerie, que tem um giro menor que uma loja de roupas. Você tem algumas dicas a respeito desse segmento?

Email da Cláudia:

Quero trabalhar com vendas de lingerie pela internet, para poder trabalhar de casa. E na minha cidade existem várias empresas de confecção de lingerie. Mas preciso de boas ideias. Como faço? Por onde começo?

Olá Ana, Bianca e Cláudia*,

Loja de lingerie é uma oportunidade ótima. Só nos últimos dois anos este mercado de moda íntima feminina cresceu 22%! Mas é preciso tomar alguns cuidados, como em todo negócio.

Catálogo na internet. Vendas na loja.

Para começar, calcinhas e sutiãs não são exatamente os melhors produtos para comercializar exclusivamente pela internet (a não ser que você monte a loja virtual mais ultra-sensacional e mega-power-inovadora jamais vista). O ideal é ter um bom catálogo online e impresso, com fotos de qualidade, mas a maior parte das vendas ocorrerá fisicamente.

Dia dos namorados, dia da mulher, dia da secretária…

Existem datas especiais em que o índice de homens comprando lingeries para suas mulheres aumenta. E em geral, homens não sabem comprar calcinha e sutiã. A única coisa que sabem é qual modelo das fotos e das manequins eles babaram mais. É importante a loja estar preparada para vender para esses homens que, aliás (aqui vai uma dica), não estarão atrás do modelo mais barato…

Brinquedinhos eróticos? Por que não?

Quem são seus clientes? Mulheres querendo simplesmente comprar calcinhas e sutiãs para usar no dia a dia? Ou homens e mulheres querendo dar uma apimentada no relacionamento? Se for a segunda, por que não ter alguns brinquedinhos na loja também? Não precisa transformar a sua loja de lingerie numa sex shop, mas uns joguinhos eróticos, gel ou velas afrodisíacas poderão aumentar suas vendas de lingeries, além de serem ótimos produtos para brindes, promoções, etc.

Comércio Atacadista de Lingerie

O Sebrae disponibiliza um PDF, da série Comece Certo, sobre como montar um negócio de comério atacadista de lingerie. O guia aborda questões práticas de gestão voltadas para este mercado de moda íntima feminina. Certamente é uma leitura importante para os empreendedores deste mercado (clique aqui para baixar o PDF).

O resto é mão na massa!!

Quem faz o negócio funcionar de verdade é você e as pessoas que trabalham com você, e não a marca, a loja, os produtos, etc. Depois dessas dicas específicas para o mercado de lingeries, o resto é mandar ver na boa administração da empresa:

Sucesso na empreitada!
Abraço,
Matheus Zeuch

Lingeries

* Os nomes das leitoras foram alterados para preservar suas identidades.
Créditos das fotos: deirdreboyer e watz.

Comments

  1. sam says

    Estou planejando abrir uma loja pequena de lingerie com sex shop, na minha cidade nao tem, e as pessoas adoram novidades desse tipo.
    Me ajude como fazer, se devo comprar varias peças de um ou só os tres tamanhos basicos. Sou iniciante!!
    obrigado!!!

    • regianne says

      trabalho com peças intimas a 12 ano e o melhor jeito e de sortear brindes ex um um beibidou um com junto de sutia mais todos os brindes vc tem que color uma cixa como se vc de presente colocar bombom ae vc vai ver sua loja destanchar mais informaçao emtre no meu fk

  2. Matheus Zeuch says

    Olá Sam,

    Aqui mesmo neste artigo você encontra bastante informação para começar bem a sua loja. O documento do Sebrae que eu citei e linkei também tem muita informação boa.

    O ideal seria você começar pequeno. Se a sua cidade ainda não tem esse tipo de negócio, pesquise para saber se já existiu no passado ou não. E também procure saber se os seus futuros clientes estão realmente interessados nesse tipo de negócio.

    Pesquise antes. Faça um bom plano de negócios. E então comece seu negócio pela básico, e vá melhorando pouco a pouco.

    Sucesso na empreitada.
    Abraço,
    Matheus Zeuch

  3. odair says

    ola, estou montando uma loja de langerie, e não temos esperiencia nehuma, alguem pode me dar umas dicas , estamos na cidade de catanduva sp, ja temos o ponto

  4. Andreza says

    Olá eu já revendo lingerie em casa tenho uma média de lucro de hum mil e quinhentos reais, mas estou querendo abrir uma loja qual seria sua dica, Obrigada

  5. says

    @Andreza: Minhas dicas já estão aí no artigo. Mais que isso não seriam dicas, e sim seria necessário um trabalho de consultoria mais elaborado :-)

    @junioevangelista: O quanto você precisa para começar qualquer empresa irá depender unica e exclusivamente do seu estudo de viabilidade. Não exite modelo pronto, ou receita de bolo. O mais próximo à isso seriam as franquias, que muitas vezes já estabelecem um investimento mínimo necessário.

    Abraço,
    Matheus

  6. cassandra says

    olá sou vendedora de casa em casa há 8 anos, e gostaria de montar uma loja de langerie,preciso de ter idéia de quanto vou gastar e como montar e onde encontro os acessório.

  7. guilherme says

    ola, quero começar um negocio proprio de langeries na minha cidade pq acho isso deferente e as pessoas gostam ainda mais por eu ser um homen quem vende os produtos. me de dicas para uma micro empresa. obrigado

  8. Rafa* says

    Oi tdb? Estou com muita vontade de abrir uma loja de lingeries na garagem da minha casa,montar um espaço pequeno mais aconchegante e que tenha diferencial ao ofercer o produto ao plublico, sou revendedora de uma boa marca de lingeries e estou negociando outros produdos do mesmo ramo como cosmeticose bijuterias. Moro em bh e no meu bairro não se vê lojas assim…O unico problema é que não tenho muito capital e tenho medo de por ser em uma garagem (a loja) eu nao tenha o retorno que espero…Gostaria da sua opiniao!

  9. Patricia says

    Conheço a Di Bianca que vende lingerie no atacado …tem preços ótimos…fica em Nova Friburgo…vendo muito fibra de bamboo…fora o sex shop que também é d+…..se quiserem conhecer é só mandar um e-mail para
    loja-dbianca@hotmail.com
    já compro com eles há uns 5 anos…vale a pena..é de qualidade.

  10. ROSE says

    olá, gostaria de saber se com 3.000,00 consigo montar uma loja de pequeno porte porem bem arrumadinha para começar meu negócio?
    obrigada desde já, gostei e vou aproveitar cada uma das suas dicas.
    abraços/felicidades/deus te abençoe

  11. Marisa says

    Olá pessoal!!!.

    Sou de São Bernardo do Campo SP. Fechei minha loja de lingeries e Sex shop à pouco tempo. Estou repassando todos os móveis da loja e produtos que sobraram por um preço bem acessível, Se alguém estiver enteressado é só me enviar um e-mail. : camila_jorge7@yahoo.com.br.

    As Diiicas estão OTIIIMAS.
    Boa sortee no início de cada um de vcs!

    Beijos ..

    Fiquem com Deus!.

  12. Rosa Morena Moda Íntima says

    Tenho uma pequena confecção aqui no sul de minas, na região de Juruaia, e estou procurando Revendedoras/Consultoras de vendas de Lingerie.
    Produtos com consignação.
    Qualquer coisa é só me enviar um e-mail:
    guaxupe@gmail.com

  13. Beatriz says

    Vou abril uma loja de lingerir, gostaria me ajudassem como começar,aliais tudo o q vou percisar, até a montagem da loja me ajudem por favor!
    Obrigada

  14. Adriana says

    oi, gostaria de saber como montar uma loja de langeri porque estou tendo um trabalho da escola de administraçao que no trabalho começa desde o material basico para ser feita a langeri, oque vou gastar e quanto de material e o tipo de material. obrigada pela atençao

  15. Rosana says

    Estou pensando em montar uma loja de lingerie, gostaria de saber qto vou precisar investir. quero um ambiente agradavel, e elegante. se puder me ajudar, agradeço.

  16. says

    estou pensando em montar uma loja de langerri com roupas mais fica aquele frio na barriga ne, de que se montar e nao der certo o que faço presciso de ajuda se puder me ajudar agradesço;;;;;;;;;;;;;

  17. ivonete frozi says

    oiiii !! faço langerie em casa , de ótima qualidade . to querendo abrir uma loja pequena por enquanto , de quanto vou precisar para fazer isso ? eu msm fabrico as peças !!! obrigada !

  18. Luciana says

    Ola td bem?
    gostaria de obter ajuda de como montar minha loja de lingerie e sexshop ,me mande umas dicas de moveis e cadides ou araras me ajude abraço aguardo resposta .

  19. Paula Damasceno says

    Olá,
    Estou querendo abrir um negócio e estou pensando em montar um aloja de langerie, bikine e roupa ara para malhar. A priori seria uma coisa pequena, pois não disponibilizo de muito capital, vc teria como me dar mais ou menos a faixa de quanto precisaria para investir?

  20. says

    URGENTE Gostaria de saber qnto gastaria só para comprar montagens novas….tipo:cabides, cremalheiras, braços, 2 manequins, 4 bustos se a gente usa ainda aramado para guardar estoques na loja.Qual a sugestão por favor….muito obrigado

  21. Marilene says

    Bom Dia.
    Vendo Lingerie de porta em porta. Mais vendo para uma terceira pessoa.
    Gostaria de saber onde posso comprar lingerie boa e BARATA, direto da fabrica, para poder ter um preço bom para vender bem e ganhar mais. Aguardo retorno urgente

  22. ROSEANE says

    QUERO COMEÇA A VENDER LINGERIE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRA LINGERIE BOA E BARATA PARA REVENDER MORA EM SÃO PAULO, ALGUEM PODE INDICAR UMA BOA FABRICA ESTOU DESEPERADO POIS ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO DIFICIL QUERO MUITO COMEÇA A VENDER MAIS TENHO QUE SABER O NEMO DE UMAS FABRICA BOAS, DESDE DE JÁ AGRADEÇO

  23. luciana says

    Trabalho num Banco e já não suporto mais!!!
    Bom! Quero de verdade um SOCORRO!!
    TENHO UM CAPAITAL DISPONÍVEL PARA ABRIR UM NEGÓCIO, MENOS FRANQUIA POIS É MUITO CARO! O QUE ME SUGERE!?

  24. luciana says

    Também vendo alguns produtos, pois nao consig ficar parada… vendo lingeries, perfumes importados, bijus…
    UMA DICA: AMO COISAS DE CASA OU PAPELARIA (COISINHASA DIFERENTES)

  25. vanessa ruas says

    quero abrir meu proprio negocio de lingerie com sex shop junto + nao quero faser nada de esparafatoso ou dar 1 passo maior q minhas pernas por isso quero dicas de como começar…obrigada pela atençao…

  26. says

    Sou fabricante de lingerie, ja temos uma pequena rede de 03 lojas e trabalhamos com atacado e varejo, me coloco a disposição para ajudar quem pretende atuar neste ramo.
    Nossas peças são de qualidade e com otimo preço. Acesse nosso site.
    Obrigada;
    Gisele

  27. wesley says

    estou querendo abrir uma loja de lingerie,mais nao tenho experiencia nessa area.alguem poderia me orinetar??preciso de ajuda.quanto sera q vou gastar pra abrir uma loja?o lucro é garantido??

  28. Luciano says

    Bom dia gostaria de receber alguma dica,to pensando em abrir um pequeno comercio para atuar com moda intima feminina, ou atuar primeiramente vendendo em casa ou via internet..

    obrigado desde já por qualquer dica
    ainda tenho 17 anos mas ja quero investir no futuro né vlw =]

  29. Dayana Ciprestes says

    Olá, como é de acordo a todos que visitam este site, também vendo lingeries. Porém gostaria de mais novidades, como montar uma loja atraente, buca por novos consumidores…
    Moro em Vitória ES.

  30. Maira says

    Estou a abrir uma loja de lingeries e quero saber qual a cor ideal para pintar a loja para que ela se torne chamativa, bonita e ao mesmo tempo sexy? por favor responda-me pelo meu e-mail.Obrigada

  31. MARIA says

    ola gostaria de uma ideia legal para montar uma loja de lingerie,produtos erotico biquini e roupa de academia.mas ainda estou com um pouco de duvida nao sei se invisto em loja de sapatos.por favor no que vc poderia estar me orientando,moro no parana,e desejo muito ter meu proprio negocio.obrigada

  32. cleide says

    olá. estou com muita vontade de iniciar no ramo lojista, especificamente vender lingerie e produtos sex shop. gostaria de opiniões cujo lugares serão melhores para eu comprar os produtos mais em conta, ou seja, a preços populares mas com qualidade nos produtos. por favor estou aguardando uma resposta com muita ansiedade. obrigada

  33. says

    olá li muitos desses emails porém também tenho esse sonho de montar minha lojinha de lingerie com sex shop
    já vendo esses produtos na empresa que trabalho faz muito sucesso
    as minhas amigas gostarão dessa ideia….. mas preciso de mais orientaçãa estou no aguardo beijos /////////

  34. isabela says

    boa noite,gostaria de começar vender lingerie em casa mesmo ,gostaria de dicas e ajuda de locais de compras de produtos de boa qualidade e preço mt bom ,desde ja agradeço

  35. Laercio says

    Boa tarde, gostaria de começar vender lingerie em casa,gostaria de dicas e ajuda de locais de compras de produtos de boa qualidade e preço bom,desde já, agradeço.

  36. Jôsy says

    Olá boa tarde!

    Sou consultora de lingerie, gostaria informação sobre site que venda p/ atacado lingerie de boa qualidade e bom preço…

    no aguardo..
    grata Jôsy

  37. says

    Olá,boa,noite
    sou vendendora de lingerie saiu de portas em portas,sonho em abrir uma loja , mas não sei da o primeiro passo, peço ajuda na montagem dos móveis e organização da lingerie.
    bjs;

  38. luciana fonseca says

    olá! estou pensando em montar uma lojinha de roupa intíma no bairro onde moro no RJ,gostaria de saber se com 5 mil dá pra começar..e gostaria de sites de roupas intimas de boa qualidade e bonitas..me ajudem por favor…desde já
    muito obrigado .
    luciana fonseca.

  39. rita de cassia says

    quero abrir uma loja pequena de langerie,porém gostaria de ter um catálogo para que os homens possam se basear na escolha,e também saber onde fica a loja ou fábrica de voces para que eu possa estar visitando para comprar no atacado. ou se vcs tem representantes para marcar para uma visita.porem quero comprar as mercadorias antes de abrir a loja. desjá fico no aguardo. obrigado.

  40. fernanda says

    ola, ja sou vendedora de lingeri e sexshop, mas eu gostaria de montar uma loja , agora num sei se monto loja virtual ou fisica, pois virtual o investimento é menor . aguardo resposta.
    E gostaria também de alguns sites com preços mais baratos com boa qualidade..
    Obrigada

  41. Regina says

    Oi,
    Estou querendo abrir uma sex shop FINA , com todos artigos, vendas de lingerie diferenciada p atender um publico mais seleto e reservado,. Gostaria de endereços eletronicos de algumas lojas ou contatos que pudessem me atender, e se já existe uma loja nesse nivel nesse brasilzão a fora…. AGUARDO ANCIOSAMENTE RETORNO.
    bjos

  42. roberta says

    Vou abrrl uma loja de lingeri, gostaria que me ajudassem como começar,alias tudo o q vou precisar, até a montagem da loja me ajudem por favor!
    Obrigada

  43. renata says

    quero saber se com 10 mil reais da para abrir uma loja de sex shop e se é uma boa pegar emprestimo com algum banco pq nao tenho renda?tenho medo de não dar certo me ajudem!

  44. Alessandra Alves de Oliveira says

    negoceo com langerie á 6 anos como sacoleira mas agora estou pretendendo abrir a minha loja, gostaria que vcs enviasse bastante dicas de como abrir uma loja e modelos de lojas pra mim montar a minha loja obrigado beijos!!!!!!!!!!!!

  45. Rose says

    Gostaria de saber como faço para abrir uma loja de lingerie e logo depois um sex shop, sou do Rio de Janeiro, mais precisamente, de Bangu e quero abrir essa loja no centro(de Bangu), mas andei vendo os preços de alugueis, e estão na faixa de R$ 1000, 00. Queria saber de quanto preciso para isso, pois, é claro, tenho medo de não dar certo. Enfim, espero receber uma boa resposta, beijoss e obrigada.

  46. luciana says

    ola ,tenho uma loja de lingerie a 4 anos na cidadede juruaia a capital mineira da lingerie ,mas a concorencia e muito grande ,acho que nao to sabendo administrar muito bem ,pois o ramo e muito bom ,preciso de ajuda obrigada

  47. Gil says

    Olá, Matheus.
    Estou pensando em abrir uma loja de langerie, mas estou insegura. A cidade conta com uma loja de langerie com produtos inferiores, mas também tem uma com grandes marcas.
    Gostaria de saber como é feito o calculo em cima das peças pois, terei gastos com, aluguel, funcionario e outros. (seria 50%?)
    Minha ideia é selecionar marcas famosas e algumas de nova Friburgo que são tão bonitas quanto as famosas.
    A loja que tem os produtos inferiores vende suas peças a preço de marcas e está sempre lotada.
    Gostaria de sua opinião.
    Desde já, agradeço a atenção

  48. Leandro Soares says

    Há um ano vendo lingerie junto com minha namorada (ela vende, eu administro) e estamos indo muito bem. Já temos muitos clientes, e até fornecemos em Atacado. Com essa boa experiência que estamos tendo e com base no mercado local onde atuamos, percebi que é viável abrir uma loja. Então, gostaria de ter uma idéia do tamanho do investimento (me refiro apenas às compras de equipamentos e reforma de imóvel), considerando uma loja arrumada (ambiente climatizado, materiais de qualidade) de tamanho médio.

    Além disso, gostaria de ter uma idéia de quanto fatura uma boa loja de lingerie numa cidade de menos de 300.000 habitantes.

  49. lucilene says

    ola, tenho uma loja de lingerie a muito tempo e gostaria de saber como fac para almenta minha vendas e que passo devo toma para monta um site de vendas.

  50. ELAINE says

    Estou vendendo lingerie a pouco tempo,mas estou precisando de novidades gostaria de conhecer fornecedores que eu pudese comprar pela internet.

  51. Tiago says

    Sou Atacadista de lingerie, tenho facilidade de conseguir qualquer modelo específico que for necessário, inclusive sob encomenda e com amostra, fabricamos o modelo que você precisa, tudo diretamente do polo de moda íntima de Nova Friburgo. Produtos com preços baixos e com excelente qualidade para revendedoras, consultoras, sacoleiras, etc.
    Aqui você não precisa comprar grandes quantidades e fazer altos investimentos…

    NÃO PERCA ESSA CHANCE!!!

    Garantia de bons negócios com ótima lucratividade!
    Lembre-se, estamos dentro do maior polo de moda íntima da América Latina. Encontramos o produto que você precisa e com o melhor preço.

    Para maiores informações, envie um email para: tiagosan2010@hotmail.com
    Terei o maior prazer em responder.

  52. EDI says

    Estou planejando abrir uma loja pequena de lingerie com sex shop, na minha cidade nao tem, e as pessoas adoram novidades desse tipo.
    Me ajude como fazer, se devo comprar varias peças de um ou só os tres tamanhos basicos.

  53. girleide souza de andrade says

    quer montar uma loja de lingerie. ja tenho esperiencia no ramo. nao sei onde encontra os moveis. tem uma loja em sao paulo que acho muito linda. o nome e MILLE que fica na rua oriente acho linda e queria na quele estilo. agurdo resposta.

  54. Daiane says

    Estou vendendo minha fabrica, loja e estoque de lingerie em Goias. Contempla maquinas de costura industrial, moveis, estoque de peças proprias e multimarcas. Muito bom gosto e otima conservaçao. Motivo: mudança de cidade.
    Quem se interessar, enviar email beautemodaintima@yahoo.com.br

  55. Adriana says

    Bom dia. Moro na europa e ano que vem estou voltando pra ficar e gostaria de montar uma loja de lagerie e langerie erotica, so que nao sei por onde comeca.
    Ficarei muito grata se alguem tive algumas dicas para me dar.

  56. Lúcia Ataide says

    Olá sou Lúcia moro na cidade de Barreiros já vendo langerie há 4 anos e estou planejando abrir uma loja quero uma ideia meu espaço q eu vou construir é 5 de frente e quatro de fundo queria por gentileza modelo pra eu montar a minha loja bem acomchegante estou esprando resposta e presciso de ajuda ficarei muito gra se vcs mi ajudar!

  57. says

    Olá boa tarde.estou no ramo de vendas de lingeries a um ano e meio e estou amando só que trabalho como autônoma minha loja na verdade é minha moto,poi sou uma espécie de mascate kkkk .
    estou tendo dificuldades na administração porque pra vender sou ótima mais na hora de administrar me perco toda.por favor me ajude.obgd

  58. Aparecida says

    Já trabalho com vendas de lingirie e gostaria de trbalhar com lingirie para senhoras e gordinhas (ex. tangas + altas, sutiãs sem bojo, reforçados) e não estou encontrando onde comprar. Pode me dar uma dica? Obrigada.

  59. Dayanne says

    Estou vendendo estoque completo de lingerie: fabricação propria a R$ 13,00 (conjunto) e outras marcas a 20% de desconto no preço de custo (Mari M, Lua Lua, Marcyn, De Chelles, Capricho, outras). Sao lindas peças com um SUPER PREÇO.
    Oportunidade Imperdivel!!
    Entre em contato e enviamos fotos da loja e das peças.
    dayannemr@yahoo.com.br

  60. CRISTIANE says

    ola!eu e inha amiga estamos querendo abrir uma loja para vender roupas intimas,moramos em uma cidade no interior de minas gerais,aqui so tem uma loja que vende so lingerie,mais e uma loja que ja tem tradiçao na cidade queremos fazer uma coisa para fazer diferença e conquistar tambem clientes que ja sao fieis a ela precisamos de uma ajudinha obrigada!

  61. Paulo Henrique says

    Olá Matheus!!!
    Sou vendedor de lingerie, alias, eu compro e deixo com duas vendedoras(consultoras), queria aumentar esse negocio partindo do principio que não é muito comum encontrar lojas de lingerie e sim vendedoras, gostaria que vc me desse algum conselho para fazer com que a pessoas tenham mais comprometimento com isso!!!!!
    Abraços

  62. jessica says

    quero montar meu sex shop mais nao sei nem o que comprar e nem por onde começar,me ajuda com umas dicas ou ate mesmo uma lista de compras para montar meu sex shop,obrigado.

  63. says

    Boa tarde,
    Pretendo iniciar uma pequena confecçao de roupas intimas, junto com minha esposa. Confesso que nao temos o conhecimento necessário para isso, mas , iniciaremos um curso no proximo dia 12/09 . A principio, estou realizando um curso EAD pelo SEBRAE, onde estou montando um plano de negocios. Mas, a troca de experiëncias é muito importante. Gostaria de contato com pessoas que como eu, tem vontade de se tornar um grande empreendedor, para que possamos juntos tirar duvidas sobre o negocio. Moro em Sete Lagoas (MG), atualmente trabalho com representaçoes no ramo de informática, mas, a venda de produtos fabricados por mim, no caso roupas intimas, é minha prioridade atualmente.
    Matheus Zeuch, conversamos bem rapidamente pelo twitter, gostaria sim de contar com suas idéias, pois para mim serao de grande valia.

    obrigado.

    Luciano

  64. says

    Olá Luciano,

    Os cursos EAD do Sebrae são muito bons. Eu mesmo já fiz vários deles!

    Aqui no blog circulam muitas pessoas com vontade de se tornar grandes empreendedores. Estou preparando um espaço melhor para todos interagirem. Troca de experiência é importante, tanto para quem está começando como para quem já está há um bom tempo no caminho no seu próprio negócio.

    Fique à vontade para postar suas dúvidas. Vou ajudar sempre que possível.

    Abraço,
    MZ

  65. Paulo Henrique says

    Olá gostaria de iniciar um negocio proprio tenho pensando em abrir uma pequena loja para revender roupas ou até mesmo uma loja de lingeri para que minha esposa tome conta pois o investimento é menor que roupas gostaria de saber algumas dicas sobre ambos os negocios.

  66. EVANILDA says

    Eu tenho uma loja de lingerie, pensem bastante, pois não é facil, pois tem muita sacoleira, que vão em friburgo, compra e vai de porta em porta, nos logista temos que pagar todos os tributos,e ai, nem todo mundo compra calcinha todo mes, e nem soutiem, e nem camisola,já tentei (duas vezes) colocar fitnes não de certo, pois eu só vende coisa de marca qualidade, e isto é caro, ja tentei colocar cama não deu certo
    não dá para concorrer com grandes lojas o volume é grande e caro, o que de certo linha praia e banho, mas banho é muito divagar, faço compra uma vez no ano, eu procuro colocar o que no bairro não tem. eu estou procurando sugestão do que colocar, talvez soveniers? eu preciso aumentar as minhas vendas,a linha de olinho, bolinha, não é tão forte,aceito sugestão.já estou ha oito anos no mercado, e não tenho funcionaria,

  67. Leandro says

    ola bom dia eu gostaria de saber quanto gasto para inicia um pequena loja de lingerie com bom gosto mas pouco estoque.
    Mas com algumas coisas de SEX SHOP para alavancar as vendas. O que comprar?

  68. says

    @Leandro, é impossível prever quanto você vai ter que investir. Pode variar de 20 à 100 mil, por exemplo. Depende do ponto, do tamanho, dos produtos, dos funcionários, fornecedores, e por aí vai. É como você perguntar quanto custa uma casa. Depende também do tamanho, do material, do acabamento, da região, etc. O ideal é você abrir uma planilha do Excel e ir listando tudo que você vai precisar. Vou escrever um artigo melhor sobre isso pois esse dúvida é bem comum.

    @Leonardo, ABSOLUTAMENTE NÃO! Não tem problema algum um homem abrir uma loja de lingerie. Por que teria?

    @Julio, Valeu!! Fique à vontade para indicar :)

    @Evanilda, ótimo feedback sobre o mercado de vendas de lingerie. Acredito que os novos empreendedores buscando informações sobre o mercado vão considerar seus comentários valiosos. Muito obrigado mesmo por compartilhar. Sobre seu pedido por sugestões, a minha é você procurar vender os produtos que mais vendem na sua região, e não apenas os diferentes que outras lojas e pessoas não oferecem. Sucesso!

    Por enquanto é isso pessoal. Um grande abraço para todos e desejo todo sucesso do mundo nas suas empreitadas!

    MZ

  69. says

    fabrico lingeri adulto infantil moda intima moda praia vendo por meio de sacoleiras mais queria faze contrato com lojas , nosso carro chefe são as cuécas box , lingeri personalizadas , pode entrar em contato no telefone : 88055167 , 88595466. primeiro imail é orkut .

  70. says

    já montei o meu site agora nao sei como fazer divulgão, queria saber como fazer uma pesquiza o que mais vende , tenho tudo pra mulher desde lageri ate coisas pra cabelo etc.. gostaria de saber para divulgar o meu sait não tenho muito dinheiro pra divulgar gastei com produto etc. podde me oriientar .
    um abraço

  71. Douglas says

    Boa tarde, entrei no site por acaso, li alguns comentarios e tambem tenho interesse de abrir uma loja de moda intima. Ao contrario de muitos homens aprendi a vender porque já trabalhei em muitas lojas de roupas, algumas tinham peças intimas, e tenho esposa. Diversas vezes comprei peças em outras lojas e revendi para amigos e amigas, mas por comprar pouco, não tinha um capital de gira significativo. Bom, a respeito do comentario da Evanilda gostaria de sugerir bijuterias, conheço varias lojas e posso indicar uma em especial com otmos produtos, em São Paulo. Obrigado, aguardo dicas para abrir meu negoco tambem. Boa sorte a todos. Matheus, parabens pelo blog!!! Super util!!!

  72. renata says

    Estou planejando abrir uma loja pequena de lingerie com sex shop, na minha cidade nao tem, e as pessoas adoram novidades desse tipo.
    Me ajude como fazer, se devo comprar varias peças de um ou só os tres tamanhos basicos. Sou iniciante!!
    obrigado

  73. Sueli Maia says

    Olá, tudo bem?
    Gostaria de compartilhar minha experiencia com vocês.
    Tenho um loja de lingerie a 3 anos e agora estou muito bem, mas no começo tive muita dificuldades para administrar minha loja, tinha várias planilhas de controle, contas a pagar, a receber, estoque e etc. e sempre acabava me perdendo. Tinha mês que não sabia se a loja tinha dado lucro ou prejuízo. Um dia cansei da desorganização e comecei a procurar um programa para ajudar a gerencia minha loja. Achei vários, só que muito caro para um pequena empresa igual a minha. Continuei procurando e acabei fazendo testes com vários programa, e atualmente o que uso e mais me adaptei foi esse http://www.2minformatica.com , além de ser barato e bem completo. Depois que implantei o programa, tenho mais controle da minha loja, do meu estoque, contas, clientes, fornecedores, etc.
    Indico a todos que procurem e invistam em um bom programa para gerenciar suas lojas, vale a pena!

    Boa sorte e sucesso a todos!

    Bjos

  74. Atacado de Lingeries says

    Lingeries no atacado diretamente do polo de Nova Friburgo. Melhores preços e qualidade. Fornecemos também para pessoas físicas. Aproveite a “Queima de Estoque” de fim de ano e faça um excelente negócio.
    Garantia de bons lucros. Venha você também fazer parte desse sucesso!
    Contato pelo email: lingeries@hotmail.com.br

  75. sidemar says

    ola matheus, ja trabalho com lingerie , tenho varias sacoleiras na região , e tambem tenho uma loja , junto com o deposito onde preparo as sacolas para as vendedoras , estou pensando em separar a loja do deposito , para saber se vou vender mais ou nao, comprar para o depos. e para a loja juntos e muito dificio ( controlar)

  76. maria helena says

    Tenho uma pequena confecção aqui no sul de minas, em Boa Esperança e estou procurando Revendedoras/Consultoras de vendas de Lingerie.
    Produtos com consignação com cheque calçao.
    Qualquer coisa é só me enviar um e-mail:

  77. debora badaro says

    quero montar uma loja de limgerie pequena no meu bairro aqui não tem loja desse ramo preciso de ajuda e dicas para começar pretendo
    imvestir pouco pra conquistar a crientela depois vó crecendo aos poucos.

  78. monicagouveia says

    ola pretendo abrir uma loja de lingerie em minha cidade,ja vendo de porta em porta mais quero novidades e garantia que os produtos seja bons.obg aguando resposta

  79. ilce says

    quero montar uma loja de lingerie moro em uma cidade pequena e não tem
    quero saber onde posso compra e se 10 mil da para começar??
    moro em Bom Jardim de minas mg
    mande para meu e-mail
    obrigada

  80. Matilde says

    Gostaria de abrir uma loja de lingerie e sexshop por onde começar,,quantos mais ou menos gasta para o inicio e o estoque.. aguardo retorno.

  81. eliane says

    gostaria de saber como faço para crescer no ramo de vendas pois sacoleira a um mes e estou com mend de nao ter retorno;;;como faço p almentar minha crientela

  82. Édison says

    Olá!
    Para ter sucesso em seu empreendimento a melhor dica é comprar direto do fabricante, onde vc pode conseguir ótimos precos e obter uma ótima margem de lucros e, o principal poder concorrer com o mercado.
    Sou representante de uma empresa fabricante de produtos eróticos/sensuais, entre em contato e obtenha mais informacoes.
    Abs

  83. cicero leite says

    Olá Matheus! onde posso comprar estes manequins com luz por dentro? achei fantástico, mas não achei em lugar nenhum… abraço e parabéns pelo trabalho!

  84. says

    Olá,
    Aproveitando as dicas que são ótimas gostaria de divulgar minha confecção de lingeries Plus Size e Senhoras. Trabalhamos com tamanhos do 44 ao 60 buscando o conforto e sensualidade da mulher, independente da idade ou sua forma física.
    Estamos tendo um excelente retorno, principalmente de auto-estima e valorização da beleza feminina.
    Espero que gostem. Curtam a nossa fanpage http://www.facebook.com/misslibelula ou entrem em contato pelo email misslibelulamaceio@gmail.com

  85. taciane reis says

    Olá , tenho 20 anos e trabalho numa empresa de seguros de carro e moto em Aracaju , mas sempre tive vontade de abrir meu próprio negocio e pensando nisso estou buscando informações para começar , pretendo abri uma loja de peças intimas , mas ainda não sei qual o meu primeiro passo para começar , meu trabalho exige que eu saiba lidar com o publico , ser ágil nas atividades , e principalmente ser criativa então experiencia acho que tenho só me falta um empurrãozinho pode me ajudar ?/

  86. Marcia Gonçalves says

    Olá, sou representante comercial de lingerie do Sul de Minas, represento no Rio de Janeiro, Grande Rio e Regiões.
    Um produto totalmente diferenciado, lindo, chiq, e de qualidade e melhor, tem preço!
    Contatos:
    desimas97@gmail.com
    Marcia Simas
    (Representante)

    (

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>